Para crianças! "UM MOMENTO COM O CRIADOR.
Já se passava da hora de ir dormir e as crianças não se aquietavam.
Eu não acredito que já está na hora de dormir! Nem estou com sono ainda! Sempre quando está bem legal, temos que parar de brincar!- disse Jãozinho, inconformado.
-É, tem razão! Estava tão bom! - disse Pedro.
tanto ele quanto Joãozinho, ainda queriam brincar e se divertir mais. Contudo, era hora de se arrumar para deitar e escovar os dentes.
-Mas amanhã, com certeza, vai ser um dia bem legal, também! - disse Pedro, tentando consolar e convencer o amigo.
-Está bem! vamos guardar os brinquedos e deitar. Amanhã a gente brinca mais - falou Joãozinho, já abrindo a boca de sono.
Então os dois deitaram e, não demorou muito, Joãozinho pegou no sono. Para Pedro, como todas as noites, chegou um momento muito especial: de conversar com o seu grande amigo, o Senhor Criador. Pedro sabia que Ele estava presente e ouvindo tudo, e começou a orar baixinho:
-Senhor, eu te agradeço por este dia. Perdoe-me por desobedecer ao mestre, quando fiz bagunça na aula. Ajude pra que a Eliane logo sare da gripe. Muito obrigado porque não nos faltou nada hoje, nem comida, nem abrigo. Cuide de nós nesta noite, nos proteja e nos de um sono gostoso.Ah... Obrigado pelos meus amigos. Eu Te amo! Amém!
Depois, Pedro pegou no sono, tranquilo. E dormiu bastante, para estar bem disposto para as brincadeiras do dia seguinte.
Você fala com Deus, em oração, antes de dormir?
Que tal fazer como o Pedro e contar para Deus como foi o seu dia, agradecer, pedir perdão pelos seus erros e ajuda nas dificuldades?
Pensarei em tudo o que tens feito, meditarei em todas as tuas obras. salmo 77.12"





